sexta-feira, 12 de junho de 2009

Field Day

Fotos : ARVM
Fotos do "Field Day" de 2007 e do parque onde vai decorrer o "Field day" de 2009
Amanhã e domingo vai decorrer um evento,sempre aguardado com entusiasmo,pelos radiomadores : o "Field Day".organizado pela ARVM,Associação de Radioamadores da Vila de Moscavide.Embora não seja membro da mencionada associação,não podia deixar de divulgar o evento,e incentivar todas as pessoas que se interessem,a acorrer ao local,onde,seguramente,serão bem recebidas.Quem sabe,não poderão surgir novos radioamadores,entre os visitantes?
Reproduzo,abaixo,e com a devida vénia,um excerto do artigo dedicado ao tema,na página Web da ARVM:
" Mantendo a tradição iniciada em 1991 , na Golegã, a ARVM vai levar a efeito o Field-Day 2009, nos dias 13 e 14 de Junho.
A Direcção assume a organização do Field Day 2009, que terá como temas principais as comunicações via rádio e o convívio entre radioamadores, estaremos operativos em todas as bandas.
Foi escolhido o PARQUE DE MONTEMOR, situado no Concelho de Loures, junto à rotunda de acesso à CREL, a 100 metros à direita na estrada para Caneças.

O parque está no antigo aterro sanitário de Montemor, imediatamente por cima da portagem da CREL. (Saída para Odivelas e Santo António dos Cavaleiros).

Nos dias 13 e 14 de Junho, será montada uma estação de CT1RVM , para operar em todas as bandas, apoiada em energia alternativa ( baterias e geradores ) e pontualmente da rede pública.
Não serão utilizados quaisquer equipamentos de CT1RVM (Sede), excepção ao equipamento do kit da Protecção Civil, cabos, antenas e mastros em armazém.
Todos os Sócios, Associações e Radioamadores em geral, deverão montar, se assim o desejarem, a sua própria estação no local, ou utilizar os seus portáteis ou móveis, em alegres QSOs , a partir do Field-Day 2009 da ARVM.


Local do Fiel-Day N 38º 49´ 11´´ W 9º 11´20´´
IM 58 JT

Sem comentários:

Enviar um comentário