sexta-feira, 26 de junho de 2009


Com a devida vénia,reproduzo mais algumas mensagens do "Notícias d'Aldeia".Como é habitual.recomendo fortemente uma leitura atenta,de todos os textes nele publicados.Poucos exibem a coragem necessária para colocar "os pontos nos ii"!!!!
" Constrangimentos

o senhor Silva de Boliqueime, anda muito pesaroso com a perda das poupanças que tinha entregado àqueles finos e insuspeitos cavalheiros dos esquemas D. Branca.
Os reformados da minha aldeia, são candidatos ao Nobel da economia de 2010. Não se afundaram na crise. As reformas estão a seguro na CGD, aquela instituição que não multiplica a massa mas, também não dá cabo dela e só saem de lá para entregar ao pessoal farmacêutico.
Ninguém terá falado ao senhor Silva no banco do Estado? Aquele da caderneta. É certo que um gajo tem de pagar para receber a reforma mas, é um acto de grande patriotismo. É que por causa destes esquemas, o people andou a pagar o gasoil a dois euros o litro e o pão ao preço do ouro. A malta que foi pôr o dinheiro a especular, tem de ter paciência. Quem o perdeu, que se aguente. Ou enquanto esteve a ganhar, entregou os lucros ao estado?

Publicada por noticiasdaaldeia em 11:31 PM Em Estarreja é sempre carnaval

Etiquetas: "o grande saque" "
" acordados, ou a dormir

Estamos perfeitamente de acordo. O investimento do senhor Cavaco Silva em acções do BPN é estritamente do foro privado e, perfeitamente legal.
O que me pergunto, é o seguinte; se não houvesse verdadeiras fortunas envolvidas nos negócios especulativos do BPN, propriedade dos grandes tubarões da nossa praça, o governo entraria com os dinheiros dos contribuintes para que essas fortunas não fossem por água abaixo?
E já agora, seria saudável e igualmente legal, que os ditos contribuintes percebessem onde pára o dinheiro que o governo lhes saca, estejam acordados, ou a dormir.

Publicada por noticiasdaaldeia em 7:55 PM Em Estarreja é sempre carnaval

Etiquetas: o grande saque "

Sem comentários:

Enviar um comentário