sábado, 16 de maio de 2009

Notícias d'Aldeia





Retirado do blog "Notícias d'Aldeia" de 13 de Maio de 2009 :


" 13 de Maio de 2009


Não se esqueça de ir votar


O politicamente correcto dos nossos tempos, adultera, esconde, e mistifica a verdade. Traveste meros ladrões em honestos cidadãos, corruptos em gajos sérios, criminosos violentos em socialmente marginalizados, e crimes contra a humanidade, em “acidentes”.
As pressões sobre magistrados, depois de provadas, continuam alegadas. O caso Freeport, não existe, apesar das evidências, provas documentais e confissões. O terrorismo urbano perpetrado por criminosos profissionais que declaram não valer a pena trabalhar por 500 € mensais, é rotulado de actos de revolta não se sabe bem contra quê ou quem. A produção laboratorial de pragas cujo combate alavanca negócios à escala mundial, são meros acidentes.
Há muito que o país deixou de ser um Estado de Direito, e o mundo nunca o foi. A lei, é cada vez mais a dos “Chico espertos”, feita à medida de meia dúzia de perigosos indigentes que se alcandoraram aos poderes político e económico, subvertem as mais elementares regras da vida e ajavardam as sociedades, com o fim único de se apoderarem do cidadão comum. É para manter este status quo que é necessário votar.


Publicada por noticiasdaaldeia em 9:15 AM


Em Estarreja é sempre carnaval

Etiquetas: Cantinho de Burkina Faso "

Sem comentários:

Enviar um comentário