terça-feira, 3 de março de 2009
Os testes com a minha nova antena de quadro continuam.
Enquanto escrevo esta curta nota escuto a Radio Maria
que transmite desde a Holanda em 675 kHz,Onda Média.
Eu sei que se discute muito,actualmente,acerca das virtudes
e defeitos da transmissão em AM (Modulação em Amplitude)
em FM (Modulação de Frequência) e também dos novos
sistemas de transmissão digitais,mas deixarei essa questão
para outra oportunidade.Para já continuo a tentar entender
como "funciona"um blog e como posso modificar o aspecto
acrescentar funções e assim sucessivamente.
Enquanto escrevo esta curta nota escuto a Radio Maria
que transmite desde a Holanda em 675 kHz,Onda Média.
Eu sei que se discute muito,actualmente,acerca das virtudes
e defeitos da transmissão em AM (Modulação em Amplitude)
em FM (Modulação de Frequência) e também dos novos
sistemas de transmissão digitais,mas deixarei essa questão
para outra oportunidade.Para já continuo a tentar entender
como "funciona"um blog e como posso modificar o aspecto
acrescentar funções e assim sucessivamente.
Início
Bem vindos ao meu blogue!
"Memórias e Novidades" porque espero partilhar
algumas "estórias" do meu passado e descobrir
o que existe de novo no mundo e na sociedade
começando exactamente por começar a aprender
o universo dos blogues(que,para mim,em termos
de criação-gráfica,(con)textual,etc.-são uma
novidade absoluta.Espero,com o decorrer do
tempo e,por tentativa e erro,chegar a uma solução
razoável.
Pretendo,também,partilhar alguns dos meus
interesses,nomeadamente um passatempo
muito interessante:a rádioescuta.
Subscrever:
Mensagens (Atom)